Prazo de Entrega

O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Uma estimativa é sempre informada a você na página do CARRINHO DE COMPRAS, digitando-se o CEP do endereço de entrega (e clicando o botão CALCULAR FRETE). 

Para cada item incluído no pedido na página do CARRINHO DE COMPRAS, o prazo de entrega e o preço do frete são recalculados devido às variações de quantidade, o que impacta no peso e volume da entrega. 

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente. Isto ocorre nos casos de produtos no mesmo pedido com prazos de entrega muito discrepantes ou mesmo em função da indisponibilidade de um dos itens no nosso estoque. Grandes diferenças de dimensões entre os produtos de um mesmo pedido também podem gerar entregas separadas, já que normalmente exigem mais de um transportador. Em todos os casos citados, contudo, você será notificado por e-mail. 

DICA: Utilize sempre o link MEUS PEDIDOS para acompanhar o status dos seus pedidos e as previsões de entrega. 

ATENÇÃO: É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, tanto para os produtos, quanto para os pedidos, sempre deverão ser considerados a partir da aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente, onde sempre você será notificado por e-mail. 

  • Produtos não disponíveis ou Sob Encomenda

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre sua quantidade em estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição dos fornecedores. Durante a navegação em nosso site, você poderá visualizar as seguintes informações sobre disponibilidade dos produtos:

PRODUTO INDISPONÍVEL: Significa que o produto encontra-se esgotado no nosso estoque. Utilize, neste caso, a ferramenta Avise-me quando chegar para que informemos por e-mail quando da chegada desse item. É importante destacar que esta é apenas uma ferramenta de alerta de disponibilidade, não sendo garantida, portanto, a reserva do produto.

SOB ENCOMENDA: Indica que será necessário uma consulta com a CENTRAL DE TELEVENDAS (Fone (62) 3095-2737). A encomenda, portanto, será realizada a partir da entrada negociada com algum dos vendedores da Central de Televendas. Realize o procedimento de consulta e verifique o prazo de entrega.

Em todos os demais casos, na hipótese de nenhuma das duas informações acima estiver visível, os produtos estarão em estoque disponíveis para venda. Sempre confira o prazo de entrega para o seu CEP e a disponibilidade no carrinho de compras.